A verdadeira azáfama:
Seriam 20 p.m. locais (nossas 19h)quando nos encontramos todos a uns quarteirões da estação de metro de San Babila. Já não nos restava tempo suficiente para poder nos dirigir à estação de metro e fazer umas não sei quantas (mas muitas) paragens até Lanzia ou Moscova.
Decidiu-se ir de Taxis.Sabiam que os "fogareiros milaneses" estão bem de vida??? Eram às paletes que passavam vazios por nós, numa "gáspea" incalculável rumo à Plaza di Duomo para assistir ao jogo da Itália vs????Polónia?? para o Europeu- a lata do latino,hein!?! E nós, pasmados, na berma da Via corso Monforte procurando a sorte de encontrar um que não se rendesse ao fanatismo futebolístico!!!!
Seriam umas 21h locais quando, por fim, chegámos à arena cívica.Como bons portugueses,que só se lembram de Sta Bárbara quando "faz trovões", também nós recorremos a este último instante para procurar as bilheteiras onde teríamos que levantar os respectivos bilhetes.e foi neste Final Countdown que começa a trovejar.De subito, e ainda estando longe da entrada para a nossa tribuna,começam-se a fazer ouvir gritos de histeria anunciando a entrada da banda em palco.
Num som muito bem concebido, inicialmente electrónico. apostando posteriormente numa diversidade bem pensada de instrumentos que fazia ressoar ritmadamente cada qual na sua vez,distinguindo-se os variadísimos sons(característica bem evidente do "in rainbows"!!) soa a magnífica 15 steps....
Não foram 15 nem trinta, foram inúmeros,incessantes e velozes os passos que me levaram num ápice para dentro da arena para, por fim, assistir a tal inigualável espectáculo qua alguém muito querido ousara me conceder a oportunidade de disfrutar!! OBRIGADA,CRIS!!!!
É de pesar que tenham cancelado a sua vinda a Portugal este ano para o SBSR, como havia sido enunciado pelo blitz, mas creio que estes meninos não vão resistir, por muito tempo, ao nosso maravilhoso país e muito em breve não tardarão a nos presentear com a sua visita!!!!
De cabeça na rádio,ouvidos no mp3 e com um céu "in rainbows" vos aguardamos!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment